O CHEFE FOI IRRITAR O OPERADOR OLHA NO QUE DEU – ATO INSEGURO

Pense bem antes de irritar um operador de escavadeira hidráulica, somos totalmente contra esse tipo de atitude dos operadores.

Se profissional dessa área requer muita responsabilidade, um operar tem que ser dedica e se atualizar sempre na operação.

Deve comprimir os procedimentos das empresas, de nem um modo deve por sua vida em risco.

Muito menos a de terceiros, no seu serviço em um canteiro de obra um comportamento inseguro. Você operador pode ser penalizado de acordo as leis vigentes, lembra se uma máquina em mãos erradas pode ser torna uma arma mortal.

Você responsável por equipe lembre, tem que saber lidar com ser humano em vários momentos. O engenheiro, técnico, feitores, supervisores, encarregados e donos de empresas, procure informações do comportamento dos colaboradores.

Um funcionário com má conduta e com problemas diversos, pode não pensa ao ser tratado de maneiro incorreta por um chefe grosso. Seja exemplo ao se portar com pessoa não deixei o estresse toma conta do ambiente de trabalho.

No vídeo você pode tirar sua conclusão, um homem provavelmente um responsável deve alguma discussão com o operador da escavadeira.

E chegou próximo da máquina para chama a atenção do operador, o mesmo deve uma reação inesperada. Pegou o carro e lançou no caminhão como fosse terra.

Destruindo o carro completamente em sucata velha, o que será que aconteceu para ocorrer essa atitude do maquinista não sabemos lhe informar. Então o melhor remédio é a prevenção já mais faça isso se você é operador.

Aos gestores trate seus colaboradores da melhor maneira, e tenha um rendimento gratificante na sua produção e tenha uma obra sem acidente do trabalho e seguro para todos os envolvidos.

Inscrever no canal do Daniel Máquinas Pesadas no Youtube, e também siga-nos

no Instagram (@daniemaquinaspesadas) para ficar por dentro das novidades de vídeos e fotos.

Postado por: Daniel Máquinas Pesadas Em: Vídeos incríveis de Máquinas Pesadas





Deixe seu comentário pelo Facebook
Ou pelo formulário abaixo

Deixei seu comentário e compartilhe.