Daniel Máquinas Pesadas

Como não se fazer um teste na Escavadeira Hidráulica!

Muitos operadores recém formados ou até mesmo veteranos teme demais os famosos teste em campo, lhe digo uma coisa amigos não precisa temer o segredo dos testes, principalmente de uma escavadeira hidráulica esta em seu posicionamento vocês sabendo isso já estão com 50% do teste garantido.
As máquinas de médio porte que são muito comum nas obras urbanas, tem seu peso operacional em média de 21 toneladas e a maioria das pessoas pensam que essa máquina por ter esse tamanho não precisam de cuidados ai que estão enganados. As escavadeira assim como outros equipamentos da construção em geral precisam de uma serie de manutenção diárias por esta razão é de suma importância o operador  conhece sobre a máquina que operar pois a verificação no inicio de um teste é fundamental para a credibilidade do operador para se sair bem no teste no decorrer de um dia ou alguns minutos de teste em uma Escavadeira Hidráulica.
Assista o vídeo e confira alguns simples procedimentos que não deve ser realizados em um teste, por exemplo a RODA GUIA sempre é no sentido da escavação o operador tem o dever de estabilizar a máquina. Também é de grande importância não deixar os cilindros ir até o final do curso para não haver descartes desnecessários de alguns componentes da máquina por demais é só isso até a próxima. 

Deixei seu comentário e compartilhe.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.